Ensino a distância. Formação, treinamento e orientação para o conhecimento.

Curso acaba com mitos sobre a língua alemã

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O curso online gratuito de Alemão Deutsch Interaktiv é voltado para todos – não importa se o interessado está começando ou se já possui conhecimentos de alemão. Com isso, é possível entrar numa nova dimensão de aprendizagem.
 Em 30 lições, este curso para autodidatas cobre os níveis A1 e B1 do quadro europeu de referência. Grande variedade de material de apoio, exercícios e testes facilitam o seu aprendizado. Áudios, galerias de fotos e vídeos fornecem uma visão autêntica da vida na Alemanha. O resumo gramatical e um glossário com mais de 7.000 palavras e sua pronúncia são outras valiosas ajudas.
Não importa se você está apenas começando, se já fala bem alemão ou se usa a língua somente no seu ambiente de trabalho: os cursos gratuitos da Deutsche Welle o ajudam a aperfeiçoar seus conhecimentos de forma autodidata. O material multimídia, com áudios, vídeos e texto, treina a compreensão, a conversação e a pronúncia. Experimente. E bons estudos!
O curso se desenvolve em três etapas. Na fase que atende a alunos iniciantes, a proposta é acompanhar o estudante de jornalismo Andreas no hotel onde ele trabalha. Aos alunos mais adiantados, é possível aperfeiçoar os conhecimentos de alemão com situações cotidianas. Existe, ainda o Alemão para negócios, que trata de feiras, bolsas de valores, comércio: a linguagem da economia em alemão. Tudo interativo e gratuito.
Para participar desse programa de aprendizagem de alemão, o interessado deve se registrar no site http://www.dw-world.de/dw/0,2142,2594,00.html ou fazer uma experiência como visitante. Se se registrar, os resultados dos seus testes serão armazenados e ele poderá acompanhar o avanço do seu aprendizado.

Radiofônico
Outra experiência de aprendizado de alemão é proporcionada pelo chamado "Radio D", o novo curso radiofônico de alemão da Deutsche Welle. O curso é voltado para iniciantes com poucos ou mesmo nenhum conhecimento da língua e cobre os níveis A1 e A2 do quadro europeu de referência. Ele se destina em especial ao treinamento da compreensão da língua alemã. Aqui você pode ouvir todos os episódios e acompanhar a audição com os manuscritos. Radio D foi criado em parceria com o Instituto Goethe.
O curso radiofônico Radio D é composto de duas partes com 26 episódios, cada um com 15 minutos de duração. Do ponto de vista temático, ele se apóia no curso televisivo redaktion D, desenvolvido por instituições de ensino oficiais da Alemanha.

Estatísticas

Artigos lidos
420709

Newsletter

Encontre-nos

 

Copyright © 2022 Porta do Futuro.Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer