Ensino a distância. Formação, treinamento e orientação para o conhecimento.

Carreira não deve ser largada à sorte

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Planejar e administrar a própria carreira profissional tornou-se um dos temas de maior destaque entre as pessoas que têm o propósito de manter uma evolução consistente no trabalho que desenvolvem ou almejam desenvolver.

Para quem se preocupa com o assunto, a empresa Catho Educação Executiva oferece o curso on-line "Planejamento e Gestão de Carreira", desenvolvido pelo professor Homero Amato. Com carga total de 15 horas a empresa emite um certificado autenticado ao aluno que o concluir.

O curso custa R$ 345,00 e pode ser pago em três parcelas de R$ 115,00 no cartão de crédito. O prazo para conclusão do curso é de 60 dias, contados a partir do primeiro acesso. Porém,  o aluno regularmente inscrito poderá acessá-lo durante 12 meses.

A Catho ressalta que, fazendo o curso on-line, a pessoa estará aptar a desenvolver um plano e gerenciar sua carreira para atingir metas profissionais e conquistar mais qualidade de vida; adotar as atitudes necessárias para atingir o sucesso profissional; desenvolver estratégias para aumentar suas chances de promoção e aumento salarial e aprimorar o marketing pessoal.

O curso também ensina o aluno a criar alternativas em sua carreira para atuar como consultor ou professor, e, ainda, abrir negócio próprio. Indica como buscar novas oportunidades profissionais e orienta a pessoa a conhecer seus pontos fortes e fracos, conforme relata a Catho Educação Executiva.

O professor Homero Amato apresenta como possíveis beneficiários do curso "Planejamento e Gestão de Carreira" desde jovens em início de carreira, executivos já estruturados, até profissionais que estejam temporariamente fora do mercado de trabalho.  Em resumo, "todos aqueles que queiram desenvolver uma estratégia inteligente para obter sucesso na carreira".

Estatísticas

Artigos lidos
420891

Newsletter

Encontre-nos

 

Copyright © 2022 Porta do Futuro.Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer