Ensino a distância. Formação, treinamento e orientação para o conhecimento.

Indústria oferece 6,1 mil vagas temporárias

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
A fabricante de chocolates Lacta (Kraft Foods Brasil/Lacta) programou a contratação de 6 100 trabalhadores temporários para atuarem na promoção de vendas durante o período de Páscoa. As inscrições dos candidatos começarão em janeiro terminando um mês antes da Páscoa - ou seja, na primeira quinzena de abril de 2009.

Aproximadamente 2 400 vagas serão destinadas ao estado de São Paulo e as demais distribuídas pelos outros estados. Para concorrer a estes empregos as pessoas precisam contar com experiência de pelo menos um ano em promoção de vendas (merchandising). Além disso, devem ter concluído o ensino médio, apresentar desenvoltura para lidar com o público, bem como ter "entusiasmo, criatividade, iniciativa, organização, persistência e flexibilidade", de acordo com o perfil divulgado pela empresa.

A expectativa favorável da Lacta quanto às vendas de chocolates no período de Páscoa pode ser medida pelas contratações já realizadas. Desde setembro a empresa passou a reforçar sua linha de produção e, para isso, incorporou 1 050 novos funcionários aos seus quadros em Curitiba, onde se localiza a indústria.

Estatísticas

Artigos lidos
419803

Newsletter

Encontre-nos

 

Copyright © 2022 Porta do Futuro.Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer